sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Festa Brasil

Momunes promove exposição na 1ª Festa Brasil



O Movimento de Mulheres Negras de Sorocaba (Momunes) promove, no próximo sábado, dia 23, a partir das 16h, uma exposição de arte afro na 1ª Festa Brasil, que acontece na Escola Estadual Prof.º “Luiz Gonzaga de Camargo Fleury”, em Sorocaba.



A instituição expõe peças executadas pelos alunos de suas oficinas, como colares, bijouterias, peças em crochê e artigos em cerâmica. Os visitantes podem conferir fotos do Coral Momunes, do time de futebol feminino e de seus projetos.



A 1ª Festa Brasil é uma iniciativa da direção da escola estadual, em parceria com o programa Escola da Família. O objetivo da comemoração é promover o conhecimento da cultura brasileira e a interação dos alunos com a comunidade em que estão inseridos. As festividades iniciarão às 15 h e serão encerradas às 19 h.



A Escola Estadual Prof.º “Luiz Gonzaga de Camargo Fleury” fica na rua Nhonhô Neves, 85, Jardim Guadalajara. Mais informações pelo telefone (15) 3211-1854 ou na sede da Momunes, na rua Major João Lício, 108, Vila Amélia, Sorocaba, das 10h às 17 h, de segunda a sexta-feira.

Atividades

O nosso maior prazer é recebe-los em nossa Unidade Escolar e oferecer o que melhor de nossa equipe!
Sem exceção desenvolvemos os projetos com muito carinho e respeito por todos participantes.
Nos ajude a divulgar o nosso Projeto!


  Gincana


APE





UNO



        Xadrez

APE


    Oficina de bijuteria



            Participação da comunidade


      Tay Chi Chuan




               Curso de técnicas empresariais


 Cantinho da leitura

 
          Inglês


Oficina de mosaíco